quarta-feira, 30 de março de 2011

A História do Nome do Blog


Era uma vez duas menininhas altamente surtadas que achavam que a melhor maneira de viver a vida era adubando-a. Faziam muito isso, até que um dia resolveram criar um blog para compartilhar isso com todos.

Então tinham as ideias, sabiam do que iriam falar, mas não tinham um nome para colocar no "trem". Então ficaram enrolando o lançamento.

Um dia conversando com meu amigo (que diga-se de passagem, tem mais problema do que as duas surtadas juntas), ele sugeriu o atual nome do blog, achamos interessante e aderimos. Porque "Coisas de Menininhas... ou Não!" (gente nada contra, mas não somos lésbicas, tá.?! O "ou não" não tem nada a ver com isso... rss).

Tudo começou quando as duas surtadas, decidiram descobrir o que era física quântica (meu, assim, não foi do nada, tá), queríamos saber o que leva uma pessoa a estudar isso porque um dos escritores favoritos da Nessa, Nelson Magrini, estuda isso. Os livros dele são tão interessantes que tinhamos que entender como era essa mistura de física quântica e literatura. Nós até tentamos procurar em um site sério... Bem, dá para imaginar no que deu, não entendemos bulhufas.

Então achamos um site muito bom, a Desciclopedia, aí nós nos achamos...rss. A física quântica estuda o fato de que uma coisa pode estar aqui, ali, acolá, ou não.

Entenderam? Bom nem eu, mas foi a explicação mais plausível e menos complicada. Sério, pesquise no Google para você ver o que aparece.

Então o blog tem esse nome, porque somos menininhas, gostamos de esmaltes, bichinhos de pelúcia, comemos chocolates quando estamos com TPM e choramos a toa, mas também gostamos de sexo (e muito). Não sei que mito é esse de que mulher não gosta tanto e que sempre esta com dor de cabeça.

Temos o mesmo potencial de uma homem para trabalhar em qualquer lugar, também gostamos de filmes pornô. Enfim, foi mais ou menos assim que tudo começou.


Texto escrito pela Geórgia.

2 comentários: