sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

COLETE FEITO DE LENÇO


Sabe aquele lenço que você acha tão lindo, que combina com várias roupas, que você já usou com vários tipos de nós e ainda assim não cansa de cogitá-lo para as suas produções??
Pois bem, então vamos transformá-lo numa peça de roupa mesmo?
É isso aí, vamos aumentar o guarda-roupas sem precisar gastar dinheiro! Tudo o que você vai precisar é de um lenço para poder transformá-lo em um coletinho!
Primeiro passo: Selecione um lenço de formato retangular (sim, tem que ser neste formato!)
Dobre ao meio

Una as pontas e amarre com um nó.
Abra o lenço novamente e encaixe seus braços nos buracos que se formaram.
Voilà!!!



segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Transitório







Às vezes conhecemos alguém que nos encanta e faz com que nos encantemos com ele também, então fazemos planos, vamos convivendo com essa pessoa, vamos nos apaixonando por ela, vamos aprendendo com ela, quando de repente ela parte, por vontade própria, obra do destino, ou seja lá qual for o motivo. Então começamos a lamentar, a nos culpar, ou a culpar quem se foi.
Outras vezes encontramos alguém numa fila de banco trocamos algumas palavras , aprendemos algo novo e/ou ensinamos algo a essa pessoa, rimos juntos , e quando nos damos conta é a nossa vez de irmos ao caixa, então nos despedimos e temos a impressão que nunca mais veremos essa pessoa novamente. Então começamos com os pensamentos tristes e nos lamentamos por essa pessoa não poder ficar mais tempo em nossa vida.
Ou até então podemos passar anos e anos aos lado de alguém ate que um dia essa pessoa parta sem mais nem menos, as hipóteses de você conhecer alguém e esse alguém partir de sua vida de uma hora para outra é inúmera, já que tudo é transitório.
 
Então me pego pensando, se tudo é transitório, se pessoas maravilhosas irão passar por nossas vidas deixando marcas maravilhosas, momentos inesquecíveis, e muitas dessas pessoas passaram por nossas vidas e ficarão nela apenas alguns instantes, mas marcaram nossas vidas com pequenos gestos especiais e de maneira única, por que ao invés de agradecermos a passagem dessas pessoas em ficamos reclamando por elas não poderem ficar em nossas vidas.
Não seria mais sensato ficarmos felizes por termos ao menos conhecido essas pessoa, ao invés de ficarmos aborrecidos pelo fato de não termos as conhecido melhor?

by Georgia

Francesinha Zebrada

Você que está na onda do animal print, ou apenas quer modernizar e ousar com a francesinha, o TodaEla tem uma sugestão super simples e prática de ser feita, que vai dar um toque fashion para as suas unhas. Quanto mais longas elas estiverem, mais visível será o efeito, mas se elas estiverem curtinhas não se preocupe, basta fazer uma francesinha mais larga que o normal e o problema está resolvido.
Nossa sugestão é super básica, unindo o branco clássico da francesinha com o preto, e dando um efeito de zebrinha. Mas sinta-se livre para brincar e ousar ainda mais, combinando outras cores, tanto de base como de decoração, e criando os efeitos que desejar.
Passo a passo:
  • Primeiro prepare suas unhas para receber o esmalte. Como as cores são bem clarinhas, as unhas precisam estar bem arrumadinhas;
  • Retire o esmalte anterior com acetona ou removedor de esmalte. Lixe ou corte suas unhas no formato que está habituada, e empurre ou remova suas cutículas;
  • Comece aplicando uma mão da base de sua preferência;
  • Em seguida, passe uma mão de um esmalte cintilante puxado para o branco.
  • Depois, complete a base das suas unhas com mais uma camada de esmalte cremoso branco;
  • Agora é a hora de fazer a francesinha comum. Pegue um esmalte branco e faça um traço largo na ponta das suas unhas. Se tiver dificuldade, confirma nossas dicas aqui;
  • Para fazer a zebrinha, você vai precisar de um pincel bem fininho, que pode ser encontrado em qualquer papelaria. O pincel comum do esmalte é muito grosso para isso;
  • Molhe o pincel no esmalte e faça tracinhos apenas na parte branca da francesinha. Os traços devem ser irregulares, de diversos tamanhos e sentidos, em distâncias também variadas;
  • Nós não utilizamos um esmalte preto cremoso, e sim um cintilante, mas isso também é sua escolha;
  • Depois que fizer os tracinhos, enrole um algodão embebido em acetona ou removedor de esmaltes em um palito e limpe ao redor das unhas, o esmalte que borrou pelas cutículas ou pela pele;
  • Aplique uma camada de extrabrilho para fixar.

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Unhas decoradas: passo a passo


 


Vocês também piram nessas unhas decoradas que vemos pela web? Muitas delas parecem ser o bicho-de-sete-cabeças para fazer, mas não são! Já outras é melhor deixar o trabalho para a manicure mesmo, rsrsrs!
Se você tem paciência e gosta de pintar suas próprias unhas, vai gostar do nosso post de hoje. É uma passo a passo que vimos lá no site Refinery29.

 Vamos lá?
a
1° Ombre Nails
Você vai precisar de 2 esmaltes, um claro e outro escuro.
1- Passe uma camada GROSSA do esmalte escuro na base da unha, criando um formato em U.
2-Complete o espaço vazio com uma camada do esmalte mais claro. Retire o excesso do esmalte misturando com o pincel as duas cores. Nós recomendamos limpar o pincel com acetona depois de usar, para não manchar o vidrinho do esmalte!
3- Aplique um topcoat (extra-brilho) para ajudar a misturar ainda mais as cores (limpe o pincel também)! Fica assim:
a

Saudades


 

Queria que me dissessem que inventou a saudade. Eita ser que não tinha o que fazer, era bem melhor ter deixado que usássemos apenas a expressão “sinto sua falta” quem sabe assim doesse menos, mas não alguém foi lá e achou que esse sentir falta merecia estar na categoria sentimento e deu-lhe um nome e quem é que paga por isso?

Neste momento euzinha da Silva. E como dói essa tal saudade, é uma dor quase física, como se um rolo compressor tivesse passado por cima de mim e deixado todos os meus ossos quebrados.

Saudade é como uma doença e seus sintomas mais comuns são lembranças recorrentes que não se consegue apagar por mais que tentemos, olhos que se enchem de lágrimas sem nenhum motivo aparente, sensação de coração apertado, vontade incontrolável de comer chocolate entre outras coisas.

Saudade tem dois tipos de cura, o primeiro é uma cura homeopática, o tempo que como dizem por ai cura tudo e por ironia leva muito tempo para fazer efeito, o segundo tem efeito instantâneo, que o motivo da saudade volte o que na maioria das vezes é quase impossível. Há também ótimos analgésicos que ajudam a combater as terríveis dores causadas pela saudade, eu os chamo de amigos, mas, por favor, nesse caso não use genéricos, esses analgésicos tem que ser amigos de verdade.

Mas graças a Deus essa doença não mata, pode até demorar a passar, mas matar, não mata.

Acho estranho o fato da devastadora saudade fazer tanto estrago, já que dizem que o que os olhos não veem o coração não sente, então como explicar a saudade. É acho que saudade apenas não se explica, saudades é aquilo que fica no lugar de quem poderia ficar, mas não ficou.


By Georgia