sábado, 26 de outubro de 2013

Amor Próprio


O que mais tenho escutado por ai é a seguinte frase: - onde está o/a homem/mulher da minha vida?
Pois bem me peguei pesando sobre o assunto esses dias, tipo onde tá "o cara da minha vida" o meu digamos Sherek, porque aqui em casa o Encantado não rola. 


Pois foi ai que tive acho eu uma grande digamos "luz", logo depois me vi perguntado para mim mesma, "e tu é a mulher da vida de alguém, tá preparada para ser a mulher da vida de alguém, filha se olha no espelho da tua alma e veja a quantidade de coisas que faltam ser endireitadas por ai, veja bem querida se tu fosse um homem, gostaria de ser a mulher da tua vida?"

Fiz uma rápida análise de mim mesma, pois é a resposta foi, para meu grande assombro, não, eu gostaria de ser a mulher da minha vida. Algum tempo após o choque, me recuperei e listei o porque eu não seria a mulher da minha vida, então resolvi colocar as coisas no lugar, arrumar algumas coisas que estavam digamos fora do lugar, reorganizar prioridades, me tornar digamos uma pessoa melhor pra mim, abandonar velhos vícios, adquirir novos hábitos, tentar ser uma pessoa melhor (deixando bem claro que uma pessoa melhor não é uma pessoa perfeita, e sim uma pessoa disposta a melhorar, aperfeiçoar e aprender cada dia mais), mais agradável, menos crítica, comigo e com os outros.

Acho que estou no caminho de me tornar a MULHER DA MINHA VIDA, e depois disso o tal homem da minha vida será um mero detalhe.

#AMORPRÓPRIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário