quinta-feira, 7 de abril de 2011

Coisas de Menininhas ou Dicas de Esmaltes



Caraca, odeio quando alguém elogia minhas unhas e logo em seguida elas quebram...aff. Para evitar isso, vamos as dicas para que ninguém mais inveje as unhas de ninguém.

Segredo nº 01: devemos manter as unhas sempre pintadas, nem que seja só com uma mão de renda (risqué).

Segredo nº 02: não use acetona, ela danifica e enfraquece sua unha.

Segredo nº 03: não deixe sua unha ficar descascada, fica muito feio, dá um ar de desleixo.

Vamos as dicas.

Você está se perguntando: "então tá, estou trabalhando, meu esmalte começa a descascar, essa maluca, disse que acetona faz mal, e eu não ando com um kit de manicure na bolsa (nem eu) e agora?"

Meninas, a Océane Femme criou uma linha de lenços removedores de esmalte com cheiro de baunilha, morango e neutro. Contem 25 lencinhos e não pesam na bolsa e nem no bolso. Custam em media R$ 4.00. Se colocar na papel, sai quase o mesmo entre o removedor de esmalte e o algodão. No entanto, os lencinhos hidratam sua unha, pois são a base de óleo, isso sem contar a praticidade, pois é um potinho pequeno.

Como gosto muito do assunto, vou dar continuidade...

Você já parou para analisar a gama de esmaltes que temos disponível no mercado? Fico maluca (mais que o normal) quando tenho que escolher. É esmalte que reflete na luz negra, que muda de tom conforme a temperatura do corpo, esmalte que craquela (existe essa palavra? rss), esmalte em 3D (top beauty), isso sem falar na infinidade de cores disponíveis.



Mas vou ser sincera, acabo sempre caindo nos mesmos tons e tipos (francesinha, gabriela (risqué) e decoração de florzinhas (a propósito, existe no mercado adesivos maravilhosos para decorar as unhas).



texto escrito por Georgia

Nenhum comentário:

Postar um comentário