terça-feira, 19 de abril de 2011

Até Um Pé Na Bunda Te Faz Andar Para Frente

Não é por nada não, mas você já se perguntou o porquê das mulheres demorarem mais para se recuperar de um pé na bunda do que os homens?

Um amigo gay me disse isso e fiquei pensando. Acabei concluindo que ele tinha razão, após fazer o teste. Então vou compartilhar.

Você termina com o ser e três dias (no máximo) depois ele está na balada pegando mulher com os amigos. Meu, logo depois que você o dispensa, ele começa a pensar ainda bem que ela terminou, não aguentava mais ela me ligar várias vezes ao dia ou como ela reclamava, já foi tarde.

Enfim ele foca todos os pensamentos dele em nossos defeitos (é difícil admitir, mas sim, temos defeitos).

Agora, depois de um fora, você pensa (enquanto se enche de chocolate, sorvete ou algo do tipo) ele era tão lindo, minha vida não tem mais sentido sem ele e passa horas aos prantos relembrando os bons momentos.

Amiga, falo serio, você é bonita, inteligente... Por Deus, seja esperta, comece a lembrar dos defeitos do infeliz, de tudo o que te irritava nele. Pára de ficar minhocando e você vai ver como rapidinho você o esquece.

Agora, se você é daquelas que gostam de curtir uma boa dor de cotovelo (gente, há mulheres assim, sei porque já fui uma delas), então apaga a luz do quarto, pega o cd da Rihana e põe a música Love the way you lie para repetir e curte, mas lembre-se que até um pé na bunda te faz andar pra frente.

2 comentários:

  1. É isso aí, temos que focar nos defeitos da pessoa (apesar disso ser MUITO difícil) e controlar nossos pensamentos de algum jeito.
    Afinal, quem perde sempre é ele, não é verdade? É como você disse, somos lindas, inteligentes... ou seja, somos o máximo. Não é ele que vai acabar com a gente!
    Ganhou uma nova seguidora!

    Um beijo,
    Luara - @luuara
    http://estantevertical.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. isso mesmo Luana
    para o alto e avante
    bj

    ResponderExcluir