terça-feira, 19 de abril de 2011

A Divina Arte de Puxar o Cabelo

Vou compartilhar (amo essa palavra, COMPARTILHAR. Me lembra o Facebook. Ô vicio. Mas voltando ao assunto...) uma experiência única (rsrs) que me fez ficar um pouco mais exigente nesse assunto.

A mais ou menos uns 12 anos atrás, dei uns beijos num rapaz(e que rapaz, e que beijos, aiai), mas o que me encantou foi o fato dos puxões de cabelos que ele me deu. Nossa, fui pro céu e voltei. Acredito que, se eu não fosse virgem na época, teria arrastado o rapaz pro motel mais próximo. Fico arrepiada só de lembrar.

Lógico que encontrei outros rapazes que sabiam fazer igual, mas a grande maioria acha que é só chegar, agarrar a garota pelo cabelo e pronto. Porra, não é bem assim, envolve toda uma técnica, sem contar que, além de quebrar os cabelos da garota, pode até machucar se o dito cujo não souber puxar direito. Então resolvi explicar como deve ser feito, passo a passo. Então meninos, muita atenção.


Manual

1° Passo: Você mergulha a mão nos cabelos da garota, a partir da nuca, sobe a mão um pouquinho.

2° Passo: Pegue o máximo de cabelo que conseguir.

3° Passo: Gire a mão no sentido em que seu dedo mindinho estiver. A essa hora, sua companheira já deve estar soltando um suave e praseiroso gemidinho.

Super fácil, de fazer... Fica a dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário