quarta-feira, 6 de abril de 2011

Tipo... Eu Tenho Nome (Dicas Para Os Meninos)



Temos conversado muito sobre os pensamentos masculinos. Caraca, o que está acontecendo com os homens?! Normalmente não gosto de nada meio termo, mas tratando-se do sexo oposto, bem que eles podiam ser meio termo.

Minha Nossa Senhora dos Destrambelhados, não precisamos de um Shrek, mas também não queremos um homem com as caracteristicas emocionais da Cinderela, é difícil...

Estou lendo um livro (diga-se de passagem, muito bom) da Marian Keyes, onde ela arruma um nome para os homens Cinderela: ela os chama de MP (Mãos de Pluma). Cara, gostamos de gentileza, carinho... Enfim, mas muita melação não dá, né!?!

Não queremos um cara que fique coçando o saco em público, mas vamos combinar, tem horas que os homens tem que ser homens. Nada de comer banana de garfo e faca, ficar magoadinho porque a menina saiu com as amigas, porque você estava cansado, ou então ficar dando comida para ela na boca. Muita melação.

Imagina a cena, você sai com um cara e encontra um grupo de amigos e o infeliz fica te dando beijinho na bochecha... PQP, lugar de beijo é na boca, e mesmo assim não em publico... rss.

Outra coisa, homem tem que usar perfume. Adoramos homens cheirosos, mas é essencial que usem perfume masculino. Nada de Victoria Secrets, ok?

É lógico que gostamos de carinho, mas se quer romance melado, vá ler um, até te indico alguns. Gostamos de uns bons puxões de cabelo. Esse negocio de beijar enquanto uma mão tá na cintura e a outra no rosto não dá.

Esse negocio de lindinha, florzinha... Fala sério, dá vontade de perguntar se o cara tá assistindo "As Meninas Super Poderosas". Tipo assim, eu tenho nome.


texto escrito por Georgia

Nenhum comentário:

Postar um comentário